23 de fevereiro de 2013

OLHO X BOCA

Olá meninas tudo bem? bom vou falar sobre Olho & Boca bom vamos lá:

A antiga regra de que apenas um deles pode ousar já não e mais uma lei. é possível você abusar de tonalidades fortes na boca e nos olhos, sem deixar o look carregado. Você pode escolher esse make sem medo para festas noturnas. No dia é preciso ter personalidade muito forte para sair desfilando um carão assim...

COMBINAÇÕES POSSÍVEIS

Para não errar escolha combinações mais clássicas como boca vermelha sombra marrom bem marcada. se for usar preto use um bato tom de rosa-escuro ou pink para que o look não fique sombrio. Sempre aplique a sombra na pálpebra móvel e só esfume para cima.

Isso é tudo gente espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus e até a próxima ;D

Um comentário:

  1. eu amo seu blog amiiga *--* sempre me surpreendendo ^^
    Beijoos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Pesquise aqui !

A blogueira

A blogueira
❀ Olá meu nome é Kamilla e tenho 14 anos , sou blogueira , amo a Deus minha familia meu amos e tambem moda e tudo que esta relacionado no mundo feminino ... ❀

Seguidores !

Parceria !

Equipe

Equipe
Com 14 aniinhos blogueira tambem , amante a maquiagens , moda e tudo que esta relacionado ao mundo feminino

Traduzir ❀

Todos os direitos reservados!. Tecnologia do Blogger.