25 de fevereiro de 2013

O boticario ❦

。◕‿◕。   Ola amiigas tudo beem ??
Boom hoje eu viim falar para vocês sobre a nova linha da o boticario ...
Eu  simplesmente ameei esta nova linha , então aqui vai um resulmo sobre a nova coleção .

Boom , nos ultimos tempos a boticario lançou a coleçao Make B. , então recentemente eles lançaram a nova coleção que nada mais é do que uma ''continuação'' da linha Make B.

Que é a coleção Black Crystal, que contem Crystais no acessórios dos produtos... não é o maximo
Mas vamos combirar , a boticario ta viajando nos preços né !
Mas pra quem ama make como eu , vale um pequeno investimento ...
Vamos para as ftos ???

1. Quartetos de sombras R$ 59,99, cada, duo de sombras R$ 49,99.
2. Blush cremoso em stick R$ 59,99. 
3. Blush Baked R$ 52,99 cada, com três novas cores.
4. Iluminador fluido R$ 57,99.
5. Cílios postiços R$ 19,99.
6. Curvex R$ 25,99.
7. Kit para unhas R$ 34,90.
8. Batom Perfeito R$ 28,99 cada.
9. Máscara para cílios, R$ 49,99.
10. Delineador em gel nas cores prata, preto, azul e dourado, vem com pincel na tampa, R$ 32,99 cada.
 
Boom meniinas é isto espero que gostem , comentem  tirem suas duvidas !!
mil beijoos e fica com Deus

0 comentários:

Pesquise aqui !

A blogueira

A blogueira
❀ Olá meu nome é Kamilla e tenho 14 anos , sou blogueira , amo a Deus minha familia meu amos e tambem moda e tudo que esta relacionado no mundo feminino ... ❀

Seguidores !

Parceria !

Equipe

Equipe
Com 14 aniinhos blogueira tambem , amante a maquiagens , moda e tudo que esta relacionado ao mundo feminino

Traduzir ❀

Todos os direitos reservados!. Tecnologia do Blogger.