14 de março de 2013

"Decoração de unha"

Oiii meninas tudo bem? bom hoje vou falar sobre Unhas decoradas com jornal que eu acho muito muito lindoo!!! veja abaixo:

Passo a passo:

Antes de iniciar, recorte o jornal em 10 pedaços pequenos que regulem
com o tamanho da sua unha.
Feito isso, passe uma camada de esmalte base nas suas unhas para
proteger e, em seguida, pinte-as com o esmalte colorido que você
escolheu (pode ser com o branco, azul, verde e outros do tipo) e espere
secar.
Certifique-se de que o esmalte está totalmente seco antes de passar
para o próximo passo.
Vire uma pequena quantidade de álcool em um recipiente onde você
irá molhar suas unhas.
Mergulhe uma das unhas no álcool e, assim que você tirá-la, pressione
levemente um dos pedaços de jornal sobre ela por 15 segundos. Tire-o
e você já verá o resultado das suas unhas decoradas com jornal!
Repita o mesmo processo em todas as outras unhas e, quando
terminar, passe um esmalte transparente para fixar a tinta e para dar
um brilho extra!
Bom meninas espero qeu gostem!!! beijinhos fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Pesquise aqui !

A blogueira

A blogueira
❀ Olá meu nome é Kamilla e tenho 14 anos , sou blogueira , amo a Deus minha familia meu amos e tambem moda e tudo que esta relacionado no mundo feminino ... ❀

Seguidores !

Parceria !

Equipe

Equipe
Com 14 aniinhos blogueira tambem , amante a maquiagens , moda e tudo que esta relacionado ao mundo feminino

Traduzir ❀

Todos os direitos reservados!. Tecnologia do Blogger.